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 TUTORIAL CRY WOLF CW

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AGUILERA
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AGUILERA


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TUTORIAL CRY WOLF   CW Empty
MensagemAssunto: TUTORIAL CRY WOLF CW   TUTORIAL CRY WOLF   CW Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 11:43 am

Cry Wolf


TUTORIAL CRY WOLF   CW Crywolf1rb8

Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren.
Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o
poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma
cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são
fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque. Por todos esses
motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o
Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo,
Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua
libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa
de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.

Horário:

Todos os dias nesses horários: 0:30
6:30
12:30
18:30


Exigências


Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo
que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level
7.

Como entrar em Crywolf

Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso
do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em
Crywolf Fortress.

Batalha

Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens
contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de
batalha.
Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).

Programação

A batalha terá uma duração de 30 minutos. Quando morrer, o personagem
irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa. O objetivo da batalha é
sobreviver até o final da batalha

Estátua do Lobo (Wolf Statue)

TUTORIAL CRY WOLF   CW Crywolf2fp8

Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las
dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No
entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são
atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há
cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua
perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf. Altar Os altares
são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs
podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os
altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por
isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção
desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não
permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade
das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.

TUTORIAL CRY WOLF   CW Cw7kt9

Contrato do altar (Contract Altar)

TUTORIAL CRY WOLF   CW Crywolf6py5

Restrições para contrato:

  • Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350.
  • Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.

Número de contratos

  • Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
  • É possível que um contrato não seja realizado quando:
  • O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
  • Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.

Tempo de contrato

  • É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
  • O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.

Criação do protetor

  • Será criado um determinado número de protetores para a Estátua
    do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do
    altar.
  • Status inicial sem contrato:
  • Proteção HP = 0
  • Status quando o contrato tiver início:
  • Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
  • Proteção HP:
  • Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.

Sucesso e derrota

Sucesso

  • Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
  • Quando Balgass for derrotado.

Derrota

  • Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
  • Quando Balgass não for derrotado.

Recompensas

Individual

  • O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.
  • Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
  • Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.
  • Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.
  • As
    recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem
    do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não
    receberão suas recompensas.

TUTORIAL CRY WOLF   CW Cw3ar2

Recompensa do servidor

Durante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.

A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar.

A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.

Penalidades

  • Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.
  • A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.
Guia do Fenrir

  • Somente
    classes evoluídas – Blade Knight, Soul Master, Muse Elf, Magic
    Gladiator e Dark Lord – podem usar Fenrir, sendo ainda necessário
    estarem no level 300.
  • Reparos e Ressurreição
  • Horn of Fenrir pode ser reparado.
  • Fenrir contém durabilidade máxima, que irá diminuindo sempre que for atingido.
  • Para o reparo é preciso de Jewel of Bless. Se o processo de reparo falhar, a Bless e o Fenrir irão desaparecer.
  • Ataque
  • Plasma Storm é uma habilidade exclusiva que só pode ser usada quando o personagem estiver com Fenrir (Mana 50 e AG 20).
  • Plasma Storm não irá causar danos em outros personagens, exceto naqueles que estiverem em PvP.
  • Se Plasma Storm for usado durante Castle Siege, poderá causar danos nos personagens da mesma equipe.
Combinação de Fenrir


1º Estágio

  • Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
  • Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
  • Para a combinação são necessários:
  • 20 Splinter of Armor
  • 20 Bless of Guardian
  • 01 Jewel Chaos
  • Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir a Piece of Horn.
2º Estágio

  • Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
  • Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
  • Para a combinação são necessários:
  • 5 Piece of Horn
  • 10 Claws of Beast
  • 1 Jewel of Chaos
  • Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir o Broken Horn.
3º Estágio

  • Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
  • Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
  • Para a combinação são necessários:
  • 1 Broken Horn
  • 3 Jewels of Life
  • 1 Jewel of Chaos
  • 10.000.000 Zens
  • Com
    uma taxa de sucesso de 30%, a combinação desses itens irá produzir o
    Horn of Fenrir. (Não existe uma maneira de mudar essa taxa.)
Atualizando o Horn

  • Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
  • Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
  • Para a combinação são necessários:
  • 1 Horn of Fenrir
  • 5 Jewels of Life
  • 1 arma com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Destruction Fenrir)
  • 1 Armor com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Protection Fenrir)
  • 1 Jewel of Chaos
  • A combinação irá produzir uma mistura aleatória, que pode ser uma dessas:
  • Fenrir preto – Horn of Fenrir + Destruction (aumento dos danos)
  • Fenrir azul – Horn of Fenrir + Protection (absorve os danos).

Monstros de CyWolf

TUTORIAL CRY WOLF   CW Cw4pr0
TUTORIAL CRY WOLF   CW Cw5rm6
TUTORIAL CRY WOLF   CW Cw6qg3

TUTORIAL CRY WOLF   CW Cw8fq7
















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