Cry Wolf
Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren.
Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o
poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma
cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são
fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque. Por todos esses
motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o
Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo,
Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua
libertação (veja a história verdadeira de Um) – despachasse uma tropa
de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.
Horário:Todos os dias nesses horários: 0:30
6:30
12:30
18:30
ExigênciasDo evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo
que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level
7.
Como entrar em CrywolfVá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso
do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em
Crywolf Fortress.
BatalhaAo iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens
contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de
batalha.
Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).
ProgramaçãoA batalha terá uma duração de 30 minutos. Quando morrer, o personagem
irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa. O objetivo da batalha é
sobreviver até o final da batalha
Estátua do Lobo (Wolf Statue)Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las
dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No
entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são
atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há
cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua
perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf. Altar Os altares
são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs
podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os
altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por
isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção
desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não
permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade
das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.
Contrato do altar (Contract Altar)Restrições para contrato:
- Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350.
- Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.
Número de contratos
- Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
- É possível que um contrato não seja realizado quando:
- O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
- Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.
Tempo de contrato
- É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
- O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.
Criação do protetor
- Será criado um determinado número de protetores para a Estátua
do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do
altar.
- Status inicial sem contrato:
- Proteção HP = 0
- Status quando o contrato tiver início:
- Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
- Proteção HP:
- Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
Sucesso e derrotaSucesso
- Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
- Quando Balgass for derrotado.
Derrota
- Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
- Quando Balgass não for derrotado.
RecompensasIndividual
- O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.
- Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
- Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.
- Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.
- As
recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem
do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não
receberão suas recompensas.
Recompensa do servidorDurante o evento, a força dos monstros de todo o servidor, com exceção dos de Land of Trial, será diminuída em 10%.
A recuperação de vida de Kundun não irá funcionar.
A taxa de sucesso irá aumentar 5% quando combinada com convites.
Penalidades
- Os NPCs não poderão ser utilizados até que Crywolf seja evacuado.
- A taxa de drop de Jewel of Guardian, em Land of Trial, irá diminuir.
Guia do Fenrir
- Somente
classes evoluídas – Blade Knight, Soul Master, Muse Elf, Magic
Gladiator e Dark Lord – podem usar Fenrir, sendo ainda necessário
estarem no level 300.
- Reparos e Ressurreição
- Horn of Fenrir pode ser reparado.
- Fenrir contém durabilidade máxima, que irá diminuindo sempre que for atingido.
- Para o reparo é preciso de Jewel of Bless. Se o processo de reparo falhar, a Bless e o Fenrir irão desaparecer.
- Ataque
- Plasma Storm é uma habilidade exclusiva que só pode ser usada quando o personagem estiver com Fenrir (Mana 50 e AG 20).
- Plasma Storm não irá causar danos em outros personagens, exceto naqueles que estiverem em PvP.
- Se Plasma Storm for usado durante Castle Siege, poderá causar danos nos personagens da mesma equipe.
Combinação de Fenrir1º Estágio
- Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
- Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
- Para a combinação são necessários:
- 20 Splinter of Armor
- 20 Bless of Guardian
- 01 Jewel Chaos
- Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir a Piece of Horn.
2º Estágio
- Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
- Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
- Para a combinação são necessários:
- 5 Piece of Horn
- 10 Claws of Beast
- 1 Jewel of Chaos
- Com uma taxa de sucesso de 70%, a combinação desses itens irá produzir o Broken Horn.
3º Estágio
- Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
- Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
- Para a combinação são necessários:
- 1 Broken Horn
- 3 Jewels of Life
- 1 Jewel of Chaos
- 10.000.000 Zens
- Com
uma taxa de sucesso de 30%, a combinação desses itens irá produzir o
Horn of Fenrir. (Não existe uma maneira de mudar essa taxa.)
Atualizando o Horn
- Converse com o Chaos Goblin, que fica em Noria, nas coordenadas 180, 100.
- Selecione a opção Combinação Regular (Regular Combination).
- Para a combinação são necessários:
- 1 Horn of Fenrir
- 5 Jewels of Life
- 1 arma com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Destruction Fenrir)
- 1 Armor com, no mínimo, level +4 e quatro opcionais (para criar o Protection Fenrir)
- 1 Jewel of Chaos
- A combinação irá produzir uma mistura aleatória, que pode ser uma dessas:
- Fenrir preto – Horn of Fenrir + Destruction (aumento dos danos)
- Fenrir azul – Horn of Fenrir + Protection (absorve os danos).
Monstros de CyWolf